Produtos
- Qual é a Política de Trocas, Devoluções e Cancelamento para celulares usados?
- Vou precisar pagar algo a mais pela compra internacional?
- Qual é a política de Trocas, Devoluções e Cancelamento dos produtos internacionais?
- Trocas ou cancelamentos de importados. Tem alguma diferença?
- Existe diferença entre os produtos nacionais e importados?
- O Shopping PAN oferece serviços de montagem ou instalação de produtos?
- Posso fazer uma garantia estendida?
- Posso mudar a cor ou a voltagem depois da compra realizada?
- Os produtos são novos e entregues na embalagem original?
- Como saber se o produto está na garantia?
- O Shopping PAN vende produtos importados?
- Os celulares usados são desbloqueados?
- Quais as características dos celulares usados e semi-novos?
- Os celulares usados têm nota fiscal e garantia?
- Como é a embalagem de um celular usado?
- Por que o prazo de entrega de produtos internacionais pode ser tão grande?
- Os produtos internacionais tem garantia?
- Qual a diferença entre produtos internacionais e produtos importados?
- Os produtos importados vêm com nota fiscal?
- Por que o prazo de entrega de produtos importados é maior que o normal?
- Os produtos importados são originais?
- Todos os celulares importados são homologados pela ANATEL?
- O que são produtos importados?