A política é a mesma para produtos novos, porém, devido ao estoque limitado de aparelhos usados, pode ocorrer da loja parceira não ter o mesmo item disponível para troca. Nesse caso, a opção viável seria solicitar o cancelamento do pedido.
Para fazer isso, siga as etapas abaixo:
- Acesse sua conta no Shopping PAN;
- Selecione o pedido que deseja cancelar;
- Clique no botão: "fale com a gente";
- Clique na opção “Meus Pedidos”;
- Selecione no Motivo do atendimento a opção mais próxima a sua necessidade;
- Escreva sua mensagem com o máximo de detalhes possíveis.
- Se o pedido ainda não foi enviado, após o seu contato, verificaremos com a loja a tentativa de suspender o envio.
- Se o pedido já estiver em transporte, por favor, recuse a entrega e nos avise imediatamente. Isso nos permitirá cancelar o pedido quando o produto retornar ao centro de distribuição da loja.
- Se o pedido foi entregue, você tem até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento, para solicitar o cancelamento e a devolução do produto por defeito ou por arrependimento.
Nos casos de arrependimento, o produto precisa estar em perfeitas condições, com todos os manuais, acessórios da embalagem original e a nota fiscal.