Entendemos que, às vezes, podem surgir problemas com o seu pedido. Se o produto for entregue com marcas de uso, defeitos ou se não corresponder ao que você comprou, fique tranquilo, estamos aqui para ajudar!
Para iniciar o processo de troca ou devolução, primeiro entre em contato com o nosso time de relacionamento e explique o motivo da troca, acompanhado de fotos do produto e da avaria, se houver.
Se a loja não tiver um produto de substituição, você terá a opção de solicitar a devolução e o cancelamento da compra.
Você pode solicitar o cancelamento diretamente na página de Pedidos do Shopping PAN:
- Acesse sua conta no Shopping PAN;
- Selecione o pedido que deseja cancelar;
- Clique no botão: "fale com a gente";
- Clique na opção “Meus Pedidos”;
- Selecione no Motivo do atendimento a opção mais próxima a sua necessidade;
- Escreva sua mensagem com o máximo de detalhes possíveis.
- Se o pedido ainda não foi enviado, a loja parceira fará o possível para suspender o envio.
- Se estiver em trânsito, recuse a entrega e nos avise imediatamente. Desta forma, poderemos cancelar o pedido quando o produto retornar ao centro de distribuição da loja.
- Se o pedido foi entregue, você tem até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento, para solicitar o cancelamento e a devolução do produto por defeito ou por arrependimento.
Nos casos de arrependimento, o produto precisa estar em perfeitas condições, com todos os manuais, acessórios da embalagem original e a nota fiscal.