Se o pedido foi entregue há menos de 7 dias e você se arrependeu da compra, se o produto teve um mal funcionamento, peça faltando ou está danificado, você poderá solicitar a troca, se tiver a disponibilidade, ou cancelamento.
Passo a passo
1 - O primeiro passo é entrar em contato com nosso time de relacionamento.
2- Nós precisaremos de algumas fotos do produto para garantir a integridade dele em transporte e pediremos para a loja parceira cuidar da logística de devolução.
3- A loja informará se a devolução será feita através dos Correios ou transportadora, dependendo da região, do tamanho ou peso do produto.
4 - O envio do produto precisa ser feito com a embalagem original ou similar, seguindo as orientações do agente que estiver cuidando do seu atendimento.
5- Para a sua segurança na hora de devolver o produto, o ideal é que você siga as recomendações do Ministério da Saúde para prevenção do contágio do coronavírus.
Observação: Caso já tenha passado o período de 7 dias, você poderá conferir se o seu pedido está na garantia.