Você pode solicitar o cancelamento na área "Pedidos", em sua conta no Shopping PAN.
Para isso, siga as instruções abaixo:
- Acesse sua conta no Shopping PAN;
- Selecione o pedido que deseja cancelar;
- Clique no botão: "fale com a gente";
- Clique na opção “Meus Pedidos”;
- Selecione no Motivo do atendimento a opção “Quero cancelar meu pedido”;
- Escreva sua mensagem com o máximo de detalhes possíveis.
Se o pedido ainda não foi enviado, não se preocupe. Vamos entrar em contato com a loja e tentar suspender o envio para você.
Se o pedido já estiver a caminho, é importante recusar a entrega e, imediatamente, nos informar. Dessa forma, poderemos processar o cancelamento quando o produto retornar ao centro de distribuição da loja.
E se o pedido já foi entregue, não tem problema!
Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de entrega, para solicitar o cancelamento e a devolução do produto por arrependimento. Certifique-se de que o produto esteja em perfeito estado, com todos os manuais, acessórios originais e a nota fiscal.