Quando você finaliza a compra no Shopping PAN, todas as atualizações são enviadas para o seu e-mail, incluindo o código de rastreamento assim que o pedido é despachado para o transporte.
Correios
Para rastrear um pedido nos Correios, copie o código que enviamos para seu e-mail. Ele é composto por 13 dígitos, incluindo letras e números. Após, basta acessar a página de Rastreamento dos Correios, colando o código e clicando em seguida na lupa para procurar a encomenda.
Fique ligado! Caso apareça a mensagem que o objeto ainda não consta na base dos Correios, pode ser que a loja tenha feito o envio recente do seu pedido. Por isso, não se preocupe! Pode levar até 48 horas para o código ficar disponível para rastreio.
Transportadora
Agora, se o pedido estiver com uma transportadora, você pode tentar rastrear no SSW ou diretamente no site da transportadora escolhida. Aqui em baixo tem os links dos sites das transportadoras* mais utilizadas:
Apesar disso, algumas lojas trabalham com transportadoras que não disponibilizam a opção de rastreio online. Nesses casos, o código de rastreio serve apenas para controle interno.
*O serviço das transportadoras é contratado pelo remetente, ou seja, pela loja parceira responsável pela entrega. O Shopping PAN não oferece serviços de entrega ou coleta de produtos.
Courier
Em alguns casos o código de rastreio vai aparecer com a informação de "Courier". Essa é uma opção que algumas lojas escolhem quando a entrega é para a mesma cidade e eles fazem o envio por motoboy.
Quando isso acontecer, basta entrar em contato com o nosso time de relacionamento. Nós iremos falar com a loja e te posicionar sobre o andamento da sua entrega.