Quando você finaliza a compra dentro do Shopping PAN, nosso atendimento te ajuda com tudo relacionado ao seu pedido, intermediando ou direcionando seu contato com a loja responsável pela entrega.
Afinal, sabemos que você fez a compra porque confia no PAN.
Como não somos uma loja e sim um marketplace, todos os pedidos são entregues pelas lojas parceiras. Por isso, para tratar sobre entregas, trocas ou cancelamentos, é indispensável o contato com a loja responsável.
Se precisar de ajuda, é só seguir os passos abaixo:
- Acesse a área Pedidos, entrando em sua conta
- Escolha o pedido em que precisa de ajuda
- Clique no botão: "fale com a gente"
- Selecione a opção mais próxima a sua necessidade
- Escreva sua mensagem com o máximo de detalhes possíveis
Você também pode abrir um protocolo de atendimento através deste link e se preferir falar com o chat.
Após preencher essa solicitação, confira a resposta automática na caixa de entrada do seu e-mail. Lá tem algumas informações importantes. Em alguns momentos nossas mensagens podem ser direcionadas para pasta Spam/Lixo eletrônico, lembre-se sempre de consultar esses locais.